sábado, 13 de julho de 2013

Minha Mãe é uma Peça



Download Minha Mãe é uma Peça Torrent Grátis

Sinopse: No Filme Minha Mãe é uma Peça, Adaptação da peça que já levou milhares aos teatros pelo Brasil, Minha Mãe é uma peça acompanha Dona Hermínia, uma mulher de meia idade, aposentada e sozinha, que tem como preocupação maior procurar o que fazer. Para uma mãe dedicada a preocupação com os filhos é sempre uma ocupação, mas os filhos de Dona Hermínia cresceram, e ela está entediada. Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente. A personagem nada caricatural quanto aos humores, gostos e ataques femininos repetirá as gargalhadas nas telas do cinema.
  • Titulo Original do Longa: Minha Mãe é uma Peça
  • Áudio: Português
  • Dirigido por: André Pellenz
  • Lançamento: 2013
  • Tempor de Duração: 111 minutos.
  • Qualidade: TSRip
  • Nota do Áudio: 08
  • Nota do Vídeo: 08
  • Formatos: AVI E RMVB
  • Tamanhos: 825 MB e 346 MB
  • Legenda: Não.
  • OPÇÕES PARA BAIXAR: AVI
  1. (Link Direto)
  2. (Megaupload)
  3. (Torrent)
  • OPÇÕES PARA BAIXAR: RMVB
  1. (Link Direto)
  2. (Megaupload)
  3. (Torrent)

Nenhum comentário:

Postar um comentário